Menu
0
0 Item no carrinho

Carrinho vazio!

Sub total: R$ 0,00
Voltar

Política de Troca, Devoluções e Reembolso

Caso sua compra não esteja conforme o que foi solicitado, não tem problema! Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento para realizar a devolução ou a troca dos seus produtos. Nós iremos te auxiliar em todo o processo!

Para isso, basta nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp e te auxiliaremos com as etapas, é tudo muito simples.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida precisa retornar nas exatas condições em que foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem aquele produto.

As embalagens do item também devem estar preservadas assim como foram enviadas.

Produto com defeito

Se o seu produto foi entregue com um defeito de fábrica, você pode entrar em contato via WhatsApp e solicitar a troca ou a devolução.

Nesse caso, você tem 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido, para solicitar a devolução.

Vale ressaltar que não realizamos a troca somente nas seguintes situações:

Arrependimento ou desistência

Caso você realize uma compra e, após recebê-la, opte pela desistência, é possível exigir a devolução e restituição do valor, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você terá a opção de realizar a devolução da mercadoria no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Lembrando que o produto precisa estar nas mesmas condições e, em sua embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente da nota fiscal do pedido, manual e todos os itens restantes que vieram na caixa.

Como devolver?

Aqui na CodexHome, você pode realizar a devolução do seu pedido tanto pela transportadora, quanto pelos Correios.

Após definir o meio de transporte, um e-mail de confirmação será enviado para você, com todas as informações acerca do processo de devolução.

Nesse caso, todo o processo de troca, ou reembolso do valor integral do pedido, será realizado somente após o produto chegar em nossa empresa, assim que a análise e conferência da mercadoria for realizada pela nossa equipe.

Quando isso ocorrer, você será notificado por e-mail sobre o andamento da sua solicitação, assim como da continuidade do atendimento com a troca ou com o estorno do valor da compra.

Reembolso do valor

Assim que o produto for recebido e todo o processo de análise e conferência for realizado, a devolução será concluída e o valor será restituído.

As formas de solicitar o seu reembolso são:

Boleto bancário | PIX

Em compras realizadas por boleto ou PIX, o valor do reembolso será devolvido via depósito bancário em até 10 dias úteis, diretamente na conta-corrente do comprador.

Nesse caso, o CPF do titular deve coincidir com o que foi apresentado no momento do pagamento do pedido. Além disso, é necessário que você encaminhe para nossa equipe, através do e-mail codex@codehome.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de crédito

Em casos de pagamentos via cartão de crédito, o estorno do pedido será realizado automaticamente. O valor será disponibilizado diretamente em sua conta.

Dependendo da data de fechamento do cartão, o reembolso pode ser feito em até duas faturas.